domingo, 18 de dezembro de 2011

Relatos d’um pequeno encontro, adormecida.

Hoje eu amei, sei que amei, sinto que amei. Fora num sonho, belíssimo, inacreditável. Amei em um abraço dado e ganhado, amei um alguém que criei, mas que jamais soube da sua existência nessa vida real. Hoje fui amada, sei que fui, sinto que fui. Neste mesmo sonho que amei, foi recíproco o que senti, da maneira mais linda e intensa, amei e fui amada. Acordei sorrindo, mas quis voltar ao sonho. E lá estava ele, a minha espera. Sorria feliz, preocupando-se comigo, abraçando-me de um jeito que, por Deus, por que não podia ser real? Vi-me embrenhada em seu sentimento puro, que ao acordar não pude crê que fora tudo imaginado. Eu não sei quem ele é, nem aonde vive, tampouco onde agora está. Não sei nada sobre ele, e decerto nada ele sabe sobre mim. Não nos conhecemos, nunca fomos apresentados, quiçá nunca iremos ser, mas hoje eu o amei… Hoje nos amamos…

Mas ao acordar tive a certeza de que agora sou solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário